Samstag, 30. April 2022

Para os outros nascido

Para os outros nascido

não o
I em
você pensa

desde que você
em mim
penetrado
são

abre
em mim
una
Katerahle

e mil
vozes
instrumentos
o órgão
tocar
o careca
pedra

Eu sou
também fora
você
às vezes
perto
e
grande alegria
permeia
para uma
momento
meu ser

se eu
você cumprimenta
quebrar o meu
joelhos
do seu
gestos internos
como se
um toque
o beijo
eu ficar
com você
em me sozinho

Eu tenho você
escrito
e nenhuma
resposta
de você
esperado
agora vêm
Você em mim
-se como
a brisa da primavera
uma tempestade
por mim
através
para baixo
e eu sei
Eu não
tais como
Eu sou
-me sozinho

Eu sou
poeira e
nada
vida
sua existência
que
na minha
alma
reflete

você é
para os outros
nascido
não se aplicar
me

Eu tenho você
não em mim
preso
você veio
com o seu
lábios olhos
não
comovente
na minha
mente
voado

quero
libertá-lo
mas
suceder
não
se você
lhe
para
silêncio jazia
em mim
ao lado do meu
face

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen