Mittwoch, 21. November 2018

a única alma

Aceitar sua própria sombra; não para evitar a escuridão dentro e fora, o chamado mal. As outras pessoas são parte de seu próprio eu interior.

A pequena que estou nadando, uma cabeça de alfinete, nas ondas do alto mar, a única alma.

Nós somos o inferno em seu profundo abismo para pegar o caminho sozinho através da tempestade e do caos. Você não precisa ser iluminado, mas aceite sua própria vida com humildade como um presente.

O sonho diz tudo que transcende todas as visões da história do universo.

Apenas veja, sinta, sinta e pense, para o outro.

Nós sonhamos dia e noite, o sonho de uma alma.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça quem tem olhos para ver. A única alma está sempre acordada. Em sono durante o dia pela vida.

O que acontece comigo é procurado por ela
Pelo que eu decido
Nada é válido para a alma
O serviço para a extensão
A encarnação que ainda está acontecendo
Entendendo o que o sonho me diz
Depois disso, faça e deixe
Isso é tudo na minha curta vida

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen